Procure no Blog

1 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010:VEJA QUEM É QUEM NA RETA FINAL DO PIAUIENSE NO SEU 1° TURNO

Após a realização de mais uma rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense (a Taça Estado do Piauí), mais dois times passaram a fazer companhia ao Cori-Sabbá, já eliminado desde o final de semana. Agora foi a vez de Picos e Flamengo ficarem alijados de qualquer possibilidade de ficar com uma das vagas para as semifinais.
Na parte de cima da tabela, Barras aparece ainda como o único time classificado. E em 1º lugar. As outras três vagas estão entre Parnahyba, 4 de Julho, River, Piauí e Comercial. Confira, em seguida, o que cada um precisa fazer para prosseguir adiante no 1º turno.

Parnahyba – Um empate garante a classificação. Mas se perder para o Comercial, ainda pode garantir sua classificação. Neste caso, terá que torcer para que o Piauí consiga, no máximo, um empate, contra Picos, ou então o 4 de Julho perda para Barras.

4 de Julho – Um empate em Barras garante sua classificação. Mas também pode ganhar a vaga mesmo perdendo. Neste caso, terá que torcer por uma derrota do Comercial e para que o Piauí não consiga vencer em Picos.

River – As derrotas do 4 de Julho (por 2 ou mais gols de diferença) e Comercial, além de empate ou vitória de Picos no jogo contra o Piauí. Dessas três hipóteses, o River terá que torcer para que pelo menos duas delas ocorram no domingo.

Piauí – Só depende dele mesmo. Vencendo estará classificado, mesmo com um saldo negativo. Para somar os 12 pontos, o Time da Garotada alcançará sua quarta vitória. E esse é o primeiro critério para desempate.

Comercial – Pode até se classificar com um empate. Mas aí fica dependendo dos outros. Mas uma vitória simples, de 1 a 0, será de bom tamanho. Para ele e para o próprio Parnahyba.

CLASSIFICAÇÃO

1º Barras, 17 pontos ganhos, 5 vitória e 9 gols de saldo
2º Parnahyba, 12 pontos ganhos, 3 vitórias, 2 gols de saldo e 13 gols marcados.
3º 4 de Julho, 12 pontos ganhos, 3 vitórias, 2 gols de saldo e 9 gols marcados.
4º River, 12 pontos ganhos, 3 vitórias e 1 gol de saldo
5º Piauí, 9 pontos ganhos, 3 vitórias e -3 gols de saldo
6º Comercial, 11 pontos ganhos, 3 vitórias e 5 gols de saldo
7º Flamengo, 6 pontos ganhos, 1 vitória e -2 gol de saldo8º Picos,
6 pontos ganhos, 1 vitória e -3 gols de saldo9º Cori-Sabbá, 1 ponto, nenhuma vitória e -11 gols de saldo

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band