Procure no Blog

20 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: SEP INTENSIFICA TREINOS VISANDO JOGO CONTRA O CORISABBÁ


Tentando esquecer o fiasco da Taça Estado do Piauí, quando a equipe ficou em um modesto sétimo lugar com apenas nove pontos conquistados, a Sociedade Esportiva de Picos intensificou os treinamentos visando uma boa estréia no segundo turno, quando enfrentará na próxima quarta-feira, 21 de abril, a equipe do Cori-Sabbá no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Sob o comando do técnico Williames Rodrigues, os atletas estão treinando diariamente no Estádio Helvídio Nunes de Barros, sob os olhares de um bom número de torcedores. A partida seguinte do time picoense no segundo turno será em casa contra o Flamengo de Teresina, dia 24 de abril, às 20h30.
Reforços
Visando uma melhor campanha neste segundo turno, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos reforçou o seu plantel com a contratação de vários atletas que irão substituir os seis que foram dispensados logo após a eliminação da equipe do primeiro turno.
Dentre esses reforços figura o nome do meia Henrique, de 33 anos, que estava atuando no Alecrim e já é conhecido da torcida picoense, pois disputou o campeonato estadual de 2009 pela Sep e goza de bom conceito junto à diretoria, principalmente pela sua garra e determinação dentro de campo.
Também retornou a Sep o zagueiro Roni, que estava no elenco do Friburguense, mas sem ser utilizado e o lateraal esquerdo Fabiano. Foram contratados os zagueiros Ivison, que veio do Alecrim e Régis, os atacantes Raphael, que veio do Araripina e Fredson, oriundo do Vitória de Santo Antão. Ainda reforçam a equipe o goleiro Davi, lateral direito Breno, volante Vinícius, zagueiro Fábio e o meia Nino.
Como o presidente da Sep Antonio Evencio alegou que um dos problemas do time para a fraca campanha do primeiro turno foram às condições físicas inadequadas do elenco, o preparador físico Torino foi demitido e contratado um substituto.
Dispensas
Vice-campeão piauiense em 2008 e 2009, o time picoense foi eliminado por antecipação das finais da Taça Estado do Piauí e, isso contribuiu para que houvesse um processo de mudanças para o segundo turno que chegou até o caixa do clube e a folha de pagamento foi enxugada com a dispensa de alguns jogadores que, apesar de terem altos salários, não estavam correspondendo dentro de campo.

Dentre os que foram mandados embora pela diretoria estão o meia Jean Carlos, ex-Palmeiras, que ganhava R$ 7 mil e 500 por mês, além de R$ 2 mil e 500 com as despesas de hotel. Também foram dispensados por deficiência técnica e a pedido do treinador Williames Rodrigues, o volante Aldo, lateral esquerdo Guarilha, lateral direito Lanlan, Denis e o atacante Careca. O meia Alcimar chegou a ser anunciado na lista de dispensa, mas após uma conversa com a diretoria permanece na equipe.

FONTE:PORTALFCS

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band