Procure no Blog

5 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: POLOZZI CAI E FLAMENGO ANUNCIA REFORÇOS PARA SEGUNDO TURNO

Depois da Nona e última rodada do primeiro turno do campeonato piauiense de 2010 e a desclassificação das equipes da capital. Jogadores e treinador foram dispensados pelas maiores equipes da capital, no caso River e Flamengo.

No Flamengo depois do empate para o laterna do campeonato em pleno estádio Albertão, o técnico Fernando Polozzi foi demitido depois de chamar à atenção dos jogadores ainda no vestiário, com palavras de baixo calão, os jogadores não gostaram da atitude do treinador principalmente quando ele citou que o futebol do Piauí é o pior do mundo no qual eles fazem parte.

Então essa foi a senha para que os jogadores colocassem a diretoria na parede e tomasse um posição sobre a sua permanência ou a dos jogadores, então não deu outra perdeu o treinador que deve retornar a São Paulo ainda está semana.

A diretoria deve anunciar ainda está semana o nome do novo treinador, enquanto isso não acontece o preparador físico Eduardo Pereira segue trabalhando com os jogadores Rubro Negros. A diretoria divulgou o nome de Cinco jogadores para reforçar o elenco para o segundo turno do piauiense. Os jogadores são os seguintes: Erivan Volante, Marcelo Sá Volante, Neto Lateral Esquerdo, Pará Lateral Direito, além de Igor Lateral Direito.

Enquanto, que no Flamengo dispensa treinador e anuncia jogadores, no River Cinco jogadores foram dispensados entre eles Valdomiro, Kemps, Emerson, Marquinhos e Buda. A diretoria Tricolor revelou o nome dos novos reforços para o time do Ríver Atlético Clube. Confira Fernando Mineiro Atacante, Itamar Meia Esquerda, Flávinho Volante, Heraldo Meia, além de um goleiro que deve ser fechado até dia de terça-feira (6), quando se encerram as inscrições para o campeonato piauiense.

Já na Federação de Futebol do Piauí, ficou definido que os jogos das Semi-Finais do campeonato piauiense em seu primeiro turno terá seu inicio na Quarta-Feira(7), na cidade de Piripiri, às 15:45 no estádio Ytacoatiara jogarão 4 de Julho x Comercial, enquanto em Parnaíba a bola vai rolar para Parnahyba x Barras às 20:30hrs.

Resta apenas a FFP definir os horários dos jogos que irão acontecer no final de semana, pois tudo vai depender dos jogos do campeonato Paulista e Carioca, pois a federação de futebol do Piauí não quer concorrência com a TV.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band