Procure no Blog

12 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: MORONE RETORNA AO FLAMENGO


A diretoria do Flamengo está jogando todas as suas fichas para o segundo turno do campeonato piauiense e querendo entrar no jogo pra valer a diretoria aposta na velha formula. Na noite de hoje os diretores Rubro Negros anunciaram o retorno do técnico Paulo Morone.

Depois de conquistar dois titulos no comando técnico do Flamengo no ano passado, Paulo Morone retorna, depois de um desentendimento com o presidente do Flamengo Everaldo Cunha. Mas depois da péssima campanha no primeiro turno do piauiense. Os diretores então, chegaram a um acordo, quando ficou acertado o retorno do treinador Morone.

Ele chega amanhã as 15:30 em Teresina e do aeroporto mesmo ele segue direto para o Centro de Treinamentos da Universidade Federal do Piauí. Morone terá duas semanas para preparar seu time para o segundo turno do campeonato piauiense.

2 comentários:

Dario de Jesus Sousa disse...

Olá,amigo parabens pela reportagem eu acompanho o teu trabalho e vejo que a cada dia voçê está melhor,amigo meu é Dario Sousa e sou técnico de futebol e estou querendo trabalhar,aqui voçê encontra meu curriculo www.anjobol.com.br ou www.futebolmt.com.br meu contato é dariotreinador@hotmail.com e pelo fones (98)8894-1612 e 8113-4517 abraço.

Anônimo disse...

Por favor podem identificar os jogadores do Comercial na foto do time que está nos site http://2.bp.blogspot.com/_Zvp14qs-Rr4/S8sCJVAzonI/AAAAAAAABAg/j9dLviQQmOw/s1600/COMERCIAL+CAMPE.jpg ?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band