Procure no Blog

24 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: MORONE E LANCUNA VÃO PARA O TUDO OU NADA NESTE SEGUNDO TURNO QUE COMEÇA AMANHÃ PARA RIVER E FLAMENGO



Dois jogos fecham amanhã a primeira rodada do segundo turno do campeonato piauiense, em Teresina a bola vai rolar para Flamengo e 4 de Julho no estádio Albertão, o jogo está programado para as 17 horas.

Neste jogo todos os olhares estarão virados para o retorno do técnico Paulo Ricardo Morone, que está de volta ao comando técnico do Flamengo, depois da péssima campanha do time no primeiro turno.

Além , de Morone , alguns jogadores foram contratados para reforçar o elenco Rubro Negro, como é caso de Didi Potiguar que vai estreiar amanhã vestindo a camisa do Flamengo contra o 4 de Julho, além de Didi outros jogadores estarão vestindo pela primeira vez a camisa Rubro Negra. Este é o caso dos jogadores Igor Eduardo, Neto e Erivan que também está de volta ao Flamengo.

Morone realizou na manhã de hoje um treino recreativo, depois do treino os jogadores deverão entrar em regime de concentração, o Flamengo deve entrar em campo com Herivelton, Igor Eduardo, Marcelão, Wildinho, Neto, Erivan, Luciano, Zuza, Binha, Didi Potiguar e Roni.

Morone Não vai poder contar com Serginho que vai cumprir suspensão imposta pela TJD e Laércio que está entregue ao departamento médico Rubro Negro.

No outro jogo o River vai até a cidade de Parnaíba encarar os donos da casa, durante esse periodo em que o time do River ficou de fora das semi-finais o técnico Nivaldo Lancuna resolveu trabalhar a parte técnica e tática de seu elenco e com alguns amistosos sendo realizados durante esse periodo.

Para este jogo de manhã no estádio Mão santa em Parnaíba, o Galo também vai colocar em campo jogadores que foram contratados para reforçar o elenco tricolor. A novidade Riverina já começa no gol com Veloso, além dele é na frente que a diretoria do River junto com a comissão técnica está apostando todas suas fichas. Flávinho, Fernando Mineiro e Itamar estarão estreando amanhã no time do River Atlético Clube.

Nivaldo Lancuna, já sai de Teresina com seu time definido para o jogo contra o Parnahyba. O galo vai entrar em campo com: Veloso, Jorginho, Alexandre, Breno, Batata, Thassio, Neto, Flávinho, Itamar, Fernando Mineiro e Mauricio Pantera. Este será o time do River para o jogo de amanhã contra o Tubarão.

Na manhã de hoje, o time Tricolor realizou um treino leve e logo depois o almoço, após o almoço os jogadores e comissão técnica seguirão viagem com destino a Paraníba, o jogo entre Parnahyba e River será transmitido pela TV Antena 10 apartir das 16 horas.

CONFIRA JOGOS E ARBITRAGEM QUE FECHAM A 1° RODADA DO 2° TURNO


1ª RODADA - 2º TURNO – 25/04/2010 – DOMINGO

JOGO:

Flamengo X 4 de Julho- 17:00 h – Albertão – Teresina - PI

ÁRBITRO:

ANTONIO JOSÉ LOPES TRINDADE DE SOUSA

ASSIST. Nº 01:

ROGÉRIO DE OLIVEIRA BRAGA

ASSIST. Nº 02:

ANTONIO SÉRGIO DE SOUSA ARAUJO

4º ÁRBITRO:

MOISÉS SOUSAS SANTOS

JOGO:

Parnaíba X River - 16:00 h – Mão Santa – Parnaíba -PI

ÁRBITRO:

ANTONIO DIB DE MORAES SOUSA

ASSIST. Nº 01:

JOSÉ VALMIR DOS SANTOS XAVIER

ASSIST. Nº 02:

MAURO CESAR EVANGELISTA

4º ÁRBITRO:

LUIS GONZAGA DA SILVA


FIQUE POR DENTRO DA SEGUNDA RODADA DO 2° TURNO


DIA 28 DE ABRIL DE 2010

15h45 - Ytacoatiara (Piripiri) - 4 de Julho x Parnahyba

19h00 - Helvídio Nunes (Picos) - Picos x Flamengo

20h00 - Juca Fortes (Barras) - Barras x Piauí

19h30 - Albertão (Teresina) - River x Cori-Sabbá

Um comentário:

River 40Graus disse...

É isso aí , pra cima deles Galo !!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band