Procure no Blog

28 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: JOGANDO EM CASA 4 DE JULHO E PICOS APENAS EMPATAM EM SEUS JOGOS

Embora abrindo vantagem no marcador ainda no primeiro tempo, o Flamengo permitiu o empate da Sociedade Esportiva de Picos e o jogo disputado na noite de hoje (28), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, terminou mesmo com o placar igual. Foi o segundo empate do Zangão neste segundo turno, o que pode começar a comprometer seu objetivo de terminar entre os quatro melhores.

O campeão piauiense abriu a contagem no 1º tempo, com o artilheiro Roni aproveitando uma bola defendida parcialmente pelo goleiro adversário. Com boa presença de área, ele não titubeou e colocou 1 a 0 para o Flamengo no marcador. Com esta vitória parcial, o time de Moroni foi para o vestiário e esperava-se que a equipe conseguisse conter as investidas da SEP.

Mas o time da casa não demorou a marcar. Reiniciado o jogo, coube a Buiu, depois de uma bola cruzada para a área, desviar a sua trajetória para a meta rubro-nêgra: 1 a 1 no placar. Resultado que permaneceu até o apito final do árbitro João José Leitão. E que mantém o Flamengo na zona de classificação para as semifinais, embora tenha perdido a liderança para o River. Apesar do empate em casa, a SEP foi beneficiada pelos outros resultados da rodada e permanece no G4.


4 DE JULHO E PARNAHYBA FICAM APENAS NÃO PASSAM DE UM SIMPLES EMPATE.

Com pouca presença de público nas dependências do Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, 4 de Julho e Parnahyba empataram na tarde de hoje (28), abrindo a segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense. Um jogo tecnicamente fraco onde o resultado não poderia ser outro. Pior para os dois times, que permanecem sem vencer nesta etapa da competição.

Depois de perderem na estréia, para Flamengo e River, respectivamente, 4 de Julho e Parnahyba precisavam da reabilitação. Com o empate desta tarde, ambos passam a somar apenas um ponto ganho, mantendo-se bem distante da zona de classificação para a fase semifiinal do returno. Pouco há para se comentar sobre a partida.

Os dois times voltarão a jogar na tarde de sábado. O Parnahyba em casa, diante da Sociedade Esportiva de Picos. O 4 de Julho também atua diante de sua torcida, contra o Comercial. No jogo de hoje (28), o trabalho do árbitro Antônio José Lopes foi tranquilo, assim como o de seus assistentes, Antônio de Oliveira Macedo e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band