Procure no Blog

11 de abr de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: BARRAS NA FINAL E COMERCIAL E 4 DE JULHO TEM JOGO ADIADO

O jogo Comercial x 4 de Julho, que irá definir o segundo finalista da Taça Estado do Piauí (o 1º turno do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão), foi interrompido aos 17 minutos do 1º tempo, quando o placar ainda apontava empate de 0 a 0, devido o estado impraticável do gramado, proveniente das fortes chuvas caídas na cidade de Campo Maior. O diretor de futebol profissional da FFP, Daniel Gonçalves, confirmou que a partida terá sua continuidade amanha (12), a partir das 9 horas, no mesmo local - Estádio Deusdedit de Melo.

De acordo com o Regulamento do Campeonato, em seu artigo 22, parágrafo 2º, inciso 2, a interrupção por mau estado do gramado (previsto na alínea c do referido artigo, caput), determina que a partida "deverá ser reiniciada no dia seguinte, em horário marcado pela FFP, com os mesmos atletas e observadas todas as punições disciplinares ocorridas no jogo paralisado. Bem como o tempo de jogo e o placar da interrupção".

Desta forma, amanhã (12), a partir das 9 horas, o jogo terá sua continuação, com o tempo de jogo passando a contar a partir da interrupção de hoje, ocorrida aos 17 minutos do 1º tempo. Os dois times voltarão a campo com as mesmas escalações que estavam atuando, ou seja:

Comercial - Neto; Barata, Álisson, Márcio e Tiaguinho; Ivanzinho, Fábio, Bezerra e Niel; Zé Rodrigues e Toni. Técnico: Aníbal Lemos.

4 de Julho - Jhone; Keiton, Silvan, Paolo Rossi e Joãozinho; Juninho, Talito, Lira e Pretinho; Alex Paraíba e França. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

BARRAS PERDE MAIS GARANTE SUA CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DO 1° TURNO

Em um confronto dramático na tarde deste sábado, o Barras finalmente perdeu sua invencibilidade no Campeonato Piauiense, mas mesmo avançou à final do primeiro turno ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Parnahyba jogando em casa.


O Parnahyba precisava de uma vitória no tempo normal e na prorrogação para garantir sua vaga nas finais, e com o empate por 0 a 0 na prorrogação, o Barras se classificou por ter a vantagem nos critérios de desempate (melhor índice técnico na primeira fase).

Chiquinho abriu o placar para os visitantes ainda na primeira etapa. Julinho empatou para o Barras, e Eridon colocou o Parnahyba novamente em vantagem.

Na prorrogação, o time da casa conseguiu segurar o resultado apesar da pressão da equipe de Parnaíba, e agora aguarda o vencedor do confronto entre Comercial e 04 de Julho para saber quem enfrenta na final do primeiro turno.

Confira:

Sábado
Barras 1 x 2 Parnahyba (2-2 no placar agregado e 0 a 0 na prorrogação)

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ


Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band