Procure no Blog

26 de mar de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010:RIVER RECEBE REFORÇOS VISANDO TITULO DO PIAUIENSE


A comissão técnica do River anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Fernando Mineiro (foto). O jogador pertence ao Atlético Paranaense e tem contrato até 2010. No ano passado, foi emprestado ao Porto de Caruaru, em razão de uma parceria existe com o "Furacão".

Ele está no Atlético há seis anos, desde a categoria infantil. Destacou-se no ano passado em competições como a Copa SP de Júnior e a Taça BH. O atacante Fernando de Oliveira Júnior- Fernando Mineiro, 20 anos Uberaba/MG, Altura: 1,78m, 73kg atuou pelo Atlético/PR e Porto/PE.


Segundo supervisor Evaldo Carvalho, o atleta desembarca neste sábado às 15h45 para assinara contrato com o tricolor. O segundo reforço já assegurado, é o meia Itamar do Náutico de Recife, que desembarca na segunda feira. Itamar Soares Rangeltem 23 anos, é carioca, tem 1,79m e 73 kg. Já atuou pelo Fluminense, Vasco, Portuguesa, Ceará, Americano, PSM (da Indonésia) e Balestier Khalsa (de Cingapura). Joga de meia (canhoto) e atacante, mas gosta mais de jogar na frente.

O terceiro reforço, se apresenta neste sábado, é o atacante Mauricio Pantera, conhecido da torcida tricolor. Além do lateral Batata. Em negociação está a aquisição de um novo goleiro, devido a má fase de Devid, a grande promessa do time, para esta temporada, que não convenceu a comissão técnica.


O River que vinha desfrutando de uma posição cômoda no 1º turno do Estadual perdeu a invencibilidade para o 4 de Julho (2 a 1), a liderança para o Barras e vai para a próxima rodada da competição percebendo o avanço do Bafo “pelo espelho” — que com quatro vitórias se transformou na maior ameaça da dupla River e Flamengo na luta para garantir uma das vagas na final do turno e vai definir a vaga em confrontos diretos.


No treino desta sexta, o técnico Nivaldo Lancuna vai reforçar os trabalhos para evitar os gols com bolas cruzadas na área tricolor. “Essa é uma preocupação da nossa equipe, que vem sofrendo gols desse tipo. Porém vamos trabalhar dobrado para corrigir esse defeito”, salientou Lancuna, ciente de que os zagueiros terão de apresentar uma atenção Estamos focados agora no Barras que é um time de qualidade, mas o River também mostrou que tem suas qualidades e, no meu entender, pode conseguir a vitória neste confronto de domingo”, acredita o técnico tricolor.


FONTE:Por Aluizio Marcos
redacao@24horaspiaui.com.br

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band