Procure no Blog

3 de mar de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: SEP DISPENSA JOGADORES PARA REDUZIR GASTOS

Após a saída de Maurício Simões, a Sociedade Esportiva de Picos vem passando por mudanças. Sem técnico e, como forma de conter os gastos a equipe fez algumas demissões no quadro de jogadores.

Por ter perdido de 5 gols de diferença e também o repasse da Federação de Futebol para o time do Ceará, a equipe teve que fazer algumas concessões, substituindo jogadores dispendiosos por outros mais baratos.

Segundo o presidente da SEP, foram demitidos dois atacantes do Zangão, Diego e Aleandro, sendo contratado em substituição, o jogador Careca que esteve atuando no time em 2007, além da equipe estar em fase de conversação com o zagueiro Roni, que se encontra em Teresina.

Com relação à escolha do novo técnico, o presidente afirma que o time está em fase de contactação e que até a próxima sexta-feira, 05, estará sendo divulgado a torcida picoense o nome do treinador. “Até sexta-feira estaremos divulgando o nome do novo treinador da Sociedade Esportiva de Picos.

A torcida pode ter certeza que nós não estamos parados, mesmo depois de um baque como esse que nós tivemos, continuamos de cabeça erguida, para que possamos iniciar o campeonato estadual forte e com vitórias.

FONTE:PORTALOPOVO.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band