Procure no Blog

23 de mar de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: POLOZZI CHEGA PARA LEVAR O FLAMENGO DE VOLTA AO G-4


Depois de empatar com seu maior rival a diretoria do Flamengo resolveu trocar de treinador e agora quem chega para assunir o time Rubro Negro é Fernando Polozzi , que estava em São Paulo descansando ao lado de seus familiares.

Polozzi desembarcou na tarde de hoje em Teresina e do aeroporto mesmo foi direto para o centro de treinamentos da Universidade do Piauí. Polozzi chega com a missão de tirar o Flamengo da sexta posição e coloca-lo no G-4.

Em entrevista a imprensa piauiense Polozzi foi logo afirmando que treinadores vivem de desafios e que esse seria mais na sua carreira a ser vencido.

A sua estreia será domingo em Parnaiba , contra seu ex clube o Parnahyba que também não está numa situação tão boa no campeonato piauiense. Polozzi revelou que alguns atletas do time Rubro Negro ele já conhece, pois já trabalharam com ele no time do Parnahyba como é o caso dos jogadores António Carlos E Alessandro.

Sobre o regulamento da competição que exige quatro jogadores Sub-23 em campo, sendo que dois jogando e dois no banco e só podendo ser substituído pelos os mesmo Polozzi disse que não problema até mesmo porque hoje o futebol brasileiro vive de novos talentos no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band