Procure no Blog

5 de mar de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: CLYTT´S COM PROBLEMAS PARA ESCALAR PIAUIZÃO




Para seu compromisso de estréia no Campeonato Piauiense, amanhã (06) à tarde, em José de Freitas, diante do Comercial, o Piauí Esporte Clube estará desfalcado de um dos seus melhores jogadores. O meia Pedro Neto levou uma bolada no rosto, a altura do olho direito, e está sendo submetido a exame mais rigoroso no local da pancada.

Pedro Neto foi um dos atletas mais regulares duante a disputa da Copa Piauí, no ano passado, e certamente terá uma importância muito grande no esquema tático do técnico Clitts Jones. Clitts não divulgou com que formação vai iniciar o jogo contra o Comercial, mas não deve ser muito diferente do time que começou o amistoso de domingo passado, em Piripiri.

Com a ausência de Pedro Neto, o técnico rubroanil vai procurar em outros jogadores a melhor opção para armação das jogadas de ataque a serem finalizadas pelos atacante Índio e Toni. A viagem para José de Freitas deverá acontecer ainda nesta sexta-feira.

Na Federação, o representante do clube, Reinaldo Ferreira, acertou a transferência a mudança do local do jogo da segunda rodada, contra Barras, que também seria jogado em José de Freitas. A partida agora veio para a preliminar de Flamengo x Picos, começando às 18 horas do dia 10, no Estádio Lindolfo Monteiro.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band