Procure no Blog

13 de fev de 2010

FUTEBOL PIAUIENSE CONFIRMADO NA COPA NORDESTE DE FUTEBOL


A Copa do Nordeste passou a ser questão de honra para a Liga do Nordeste, que tem hoje como presidente Eduardo Rocha(foto). Sobre o dia em que a CBF deve se pronunciar sobre a volta da Copa Nordeste, segunda -feira após o Carnaval. disse.

De acordo com o presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste, Eduardo Rocha, equipes do Piauí e Maranhão também devem participar da competição, que pode voltar ainda este ano. disse nesta sexta-feira,ao.jornalista Tiago Medeiros, do futebol nordestino, do Globoesporte.com.

Se forem aceitos pelo conselho, eles entrarão em um torneio para disputar vagas para classificar um para a próxima competição”, revelou Rocha.

O torneio tem apenas um representante de cada estado e no caso dos novatos, teriam que ser os campeões estaduais.

A reunião que definiu o seu retorno, ou encaminhado para tal, é importante do ponto de vista moral. A CBF diz que vai pensar a competição. Já há uma rede de TV para a transmissão e a Top Esportes, empresa de Marketing, garante 2 milhões e meio de patrocínio.

O caminho está aberto. Resta apenas saber que premiação oficial da CBF a Copa vai determinar. Vaga na Sul-americana no na Taça Libertadores, O que, então? Nós sabemos que ela a revelia da CBF foi realizada com apoio de todas as federações, mas deu em nada. Prejuízo grande para o patrocinador. Sem um prêmio, a Copa do Nordeste é uma competição vazia. Por isso, a Liga retornou a queixa. Por 03 anos a CBF colabora com a aprovação oficial, afirma Eduardo Rocha

O presidente da Federação Maranhense, Alberto Ferreira. disse que “Se for confirmado (Maranhão na Copa Nordeste), dependendo da quantidade de vagas que teremos, vamos indicar Sampaio e Moto.

Se for só uma vaga, quem vai é o Sampaio”, declarou Alberto, que descartou a possibilidade de realizar uma competição seletiva ou até mesmo usar classificações dos clubes no ano passado, como é o caso do imperatrizense JV Lideral, atual campeão maranhense O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sabendo que o representante maranhense no torneio de acesso para Copa Nordeste terá que ser indicado por índice técnico, sugeriu que o campeão da Copa União seja o escolhido, no caso o Sampaio Corrêa.


FONTE:24HORASPIAUI.COM.BR (Aluizio Marcos)

2 comentários:

rogriojardim disse...

AMOR DE DEUS QUE OS PRESIDENTES DOS CLUBES DE FUTEBOL DO PIAUI NÃO DURMAM NO PONTO E NEM O SEU LULA FERREIRA PRESIDENTE DA FFP A COPA JA ESTÁ CONFIRMADA E A REUNIÃO SERÁ DIA 26 DE FEVEREIRO EM ARACAJU SERGIPE É PEGAR O AVIÃO E EXIGIR A PARTIÇIPAÇÃO DO FUTEBOL PIAUIENSE SEM OS CLUBES DO PIAUI É POR O PÉ NA PAREDE E ENTRAR NA JUSTIÇA PARA MELAR A COMPETIÇÃO....

Anônimo disse...

Clubes do Piauí podem melar a Copa do Nordeste. Veja: Blog do Tiago Medeiros da Rede Globo Nordeste.

http://colunas.globoesporte.com/futebolnordestino/2010/02/16/clubes-do-piaui-e-a-copa-nordeste/#comments

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band