Procure no Blog

22 de fev de 2010

FUTEBOL DO PIAUI 2010:CLUBES PIAUIENSES REALIZAM AMISTOSOS VISANDO A TEMPORADA DE 2010

Em jogos preparativos para a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, cinco dos times participantes da competição estiveram em ação neste final de semana, onde apenas o Piauí não conseguiu vencer seu adversário. 4 de Julho, Comercial, Cori-Sabbá e Parnahyba venceram.

O resultado mais expressivo foi obtido pelo 4 de Julho que, mesmo usando duas formações – uma em cada tempo -, foi a Capitão de Campos e goleou a seleção local por 5 a 1, marcando Pedra Preta (2), Wilsinho, Alan e Samuel, enquanto Franskim Nezim descontou para os locais. No Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, o Comercial, com apenas três dias de trabalho, venceu o 28 de Abril, de Cabeceiras, por 2 a 1. Os gols do time do técnico Aníbal Lemos foram assinalados por Toni e Coreano.

Outro vencedor da rodada de amistosos foi o Cori-Sabbá, que derrotou por 3 a 1 a equipe do Oeiras, em jogo realizado no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os gols do Cori foram marcados por Vanin, Douglas e Patrício Pitbul. Já o Piauí, adversário do Comercial na estréia do campeonato, foi a Caxias, interior do Maranhão, onde enfrentou o Sabiá local e saiu de lá com um empate de 1 a 1, com Anderson Silva assinalando o tento rubroanil.

No litoral, o Parnahyba, que teve um adversário mais forte, venceu o Maranguape, do Ceará, por 1 a 0, gol de Gilkley. O amistoso do Barras em José de Freitas, diante da seleção local, foi cancelado por iniciativa da seleção freitense, em decorrência da morte de um parente próximo de um dos atletas da equipe

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band