Procure no Blog

3 de fev de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: TÚLIO ACERTA COM RIVER


O atacante Túlio Maravilha confirmou negociação com o River Atlético Clube. Hoje defendendo o Botafogo/DF, o jogador só estará disponível após o término do Campeonato do Distrito Federal, em abril, época do segundo turno do Campeonato Piauiense.

A negociação foi intermediada pelo deputado federal Elizeu Aguiar, presidente do clube piauiense. Para jogar no River, Túlio declarou até tirar licença de três meses da Câmara Municipal de Goiânia. Ele está no segundo ano de mandato de vereador, motivo pelo qual o Flamengo/PI descartou negociação com o atacante.

"Eu tenho no mínimo três meses de licença. Se for um contrato mais longo, a gente pode abrir essa exceção. Seria o maior prazer da minha parte", declarou Túlio, por telefone. Ele foi abordado por Elizeu durante o treinamento no Botafogo.

"Estou muito feliz com a visita do presidente aqui, na beira do campo, no nosso CT. Isso mostra a seriedade dele, o compromisso com o time e a nação tricolor. Tenho certeza que o River vai montar um grande time. Eu estou começando esse namoro, paquerando, para quando acabar o campeonato aqui, de repente, disputar a fase final do Campeonato Piauiense", acrescentou Túlio.

Para apresentar Túlio, o River busca amistoso com o Moto Club/MA para antes da estreia no Campeonato Piauiense, marcada para 28 de fevereiro contra o Parnahyba. A partida seria mais uma oportunidade do atacante na busca pelos mil gols na carreira - recentemente ele completou os 900.


FONTE: Herbert Henrique (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Estados do Pi e Ma poderão entrar na Copa Nordeste: veja o linkhttp://colunas.globoesporte.com/futebolnordestino/?s=piaui


Outra: estão precisando de correspondente para informações do futebol do Piauí. No mesmo link acima.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band