Procure no Blog

23 de fev de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FEDERAÇÃO PODE DESCARTAR JOGADORES SUB-23 DO CAMPEONATO PROFISSIONAL


Os dirigentes do futebol do Piauí estiveram reunidos com presidente Lula Ferreira da federação de futebol do Piauí, o assunto em pauta foi a adiamento do campeonato piauiense que estava marcado para ter seu inicio no dia 27 em Picos.

Durante uma reunião que aconteceu ontem na FFP os dirigentes foram a favor da mudança, sendo que para os diretores do Parnahyba, está mudança veio a prejudicar o planejamento do time do litoral.

Outro assunto que foi debatido na federação de futebol do Piauí foi a respeito do regulamento que obriga aos jogadores Sub-23 estarem em campo durante as partidas do campeonato piauiense.

Durante a reunião que aconteceu, apenas os diretores do Flamengo não estiveram presentes e ficou práticamente definido que os jogadores Sub-23 não terão mais oportunidade de jogarem como titulares a não ser aqueles que realmente tenham se destacados nas categorias de base.

Todos os dirigentes foram de acordo, restando apenas o time Rubro Negro concordar neste novo acordo de regulamento. O campeonato piauiense está previsto para começar no dia 06 de Março em Picos com o jogo entre Sociedade Esportiva de Picos e Associação Atlética Corisabbá.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band