Procure no Blog

15 de fev de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: ALEX COSTA É A GRANDE APOSTA DO BARRAS

O zagueiro Alex Costa, campeão piauiense de 1999 pelo River e que também defendeu a equipe do Parnahyba, foi o grande destaque do Barras no amistoso realizado na cidade de Cabeceiras, sexta-feira, diante do 29 de Abril local. O jogo, que terminou com o empate de 4 a 4, foi o primeiro que o Bafo realizou neste período de preparação visando a estréia no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

O técnico José Danilo Queiróz mandou a campo os jogadores Fábio; Alex Costa, Dênis, Mineiro (Paulo Nunes), Cipó (Fábio Carioca), Felipe (Rennan), Emerson (Neném), Heitor (Maicon), Rigoberto (Cicinho, depois Bruno), Marquinhos (Leandro) e Izael. Evidente que o empate, contra um time amador, não foi um grande resultado, mas para início de trabalho até que a equipe mostrou-se bem postada, embora com muitas falhas para serem corrigidas.

Além de Alex Costa, autor de 3 gols, o Bafo marcou mais um através de Paulo Nunes. O trabalho está sendo intensificado por Danilo para que as vitórias possam surgir logo a partir da estréia, na segunda rodada da competição, dia 04 de março, contra o Piauí, no Estádio Jacozão, em José de Freitas.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Sociedade Esportiva de Picos contrata o zagueiro Junior Tuchê, ex-Palmeiras. www.portalopovo.com.br

Anônimo disse...

ei faz favor de publicar alguma nividade do galo po ......cotratações ...alguma coisa sobre o plantel essa impressa piauienes e e bricadeira.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band