Procure no Blog

13 de fev de 2010

COPA DO BRASIL 2010: DIRETORIA RUBRO NEGRA VAI PAGA PRÊMIO DE 150 MIL PELA CLASSIFICAÇÃO


Depois de pagar um prêmio de 50 mil reais aos jogadores do Flamengo depois da derrota para o time do Palmeiras, os diretores do Flamengo pagaram os sálarios dos jogadores no dia de ontem(12) e logo anunciaram aos jogadores Rubro Negros o valor do bicho que deverá ser pago, caso o campeão piauiense elemine o Palmeiras, no próximo dia 25 em São Paulo no estádio Palestra Itália.

O valor será de 150 mil reais que deverá ser rateado entre os jogadores, a diretoria do Flamengo através do presidente Everaldo Cunha,disse que esse pode ser o momento do futebol piauiense decolar, caso a eliminação do Palmeiras venha a se confirma. Everaldo Cunha revelou que dentro do campeonato piauiense, a sua diretoria vai dar todas as condições legais para que seu time possa conseguir o Bi-campeonato piauiense.

O Flamengo joga dia 25 de Fevereiro em São paulo, contra o Palmeiras e logo no dia 28 em Piripiri contra o 4 de Julho, na abertura do campeonato piauiense de 2010. Além desta competições, o Flamengo irá reforçar sua equipe para a série D, que irá começar no segundo semestre deste ano. Outra revelação do presidente do Flamengo Everaldo Cunha, foi sobre a Copa Nordeste de Futebol, na qual ele irá atrás da vaga para o time Rubro Negra finalizou assim o presidente do Flamengo Everaldo Cunha.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band