Procure no Blog

25 de fev de 2010

COPA DO BRASIL 2010: CEARÁ HUMILHA E DESCLASSIFICA SEP EM PLENO HELVIDIO NUNES

O Picos-PI não conseguiu segurar o ímpeto do Ceará e sofreu uma sonora goleada de 5 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo realizado na noite de quarta-feira no Estádio Helvídio Nunes, quem jogou mesmo foi a equipe cearense, que passeou no gramado e assegurou a classificação.

O alvinegro de Fortaleza agora enfrenta o Corinthians-PR, que bateu o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi e eliminou a equipe gaúcha da competição.
Fácil, fácil...
As falhas constantes da defesa do time mandante ajudaram a vida do Ceará, que abriu 2 a 0 logo na primeira etapa. Esley marcou primeiro, aos 20 minutos após rebatida do zagueiro Islan.

Aos 37, Aloísio Chulapa, estrela da companhia que estreava pelo Ceará, adentrou a área sofreu pênalti, convertido por Léozinho, e no primeiro tempo foi só.

Alvinegro mata o jogo
Na segunda etapa, o Ceará voltou ainda mais impetuoso, e ampliou o marcador logo aos 11 minutos, com Fabrício. Léozinho anotou o seu segundo tento da noite logo depois, aos 18 minutos da etapa complementar.

A cereja do bolo veio já no final do embate. Misael fez fila e puxou o goleiro Jessé para dançar, dando vários dribles no adversário antes de empurrar para as redes e decretar a classificação do Ceará à próxima fase da competição.

Ficha técnica

Picos-PI 0 x 5 Ceará-CE

Local: Estádio Helvidio Nunes, em Picos-PI
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Cartões Amarelos: Jajá (Picos); Édson e Anderson (Ceará)
Cartões Vermelhos: Jajá (Picos)
Gols: Esley aos 20'1T, Léozinho aos 37'/1T e aos 18'/2T; Fabrício aos 11'/2T e Misael aos 45'/2T.

Picos
Jessé; Islan, Jajá, Cristiano e Guarilha (Marcinho); Aldo, Dênis (Ticô), Gilmarzinho (Fábio) e Jean Carlos; Aleandro e Arley.
Técnico: José Maurício Fernandes Simões.

Ceará
Michel Alves; Edson (Boiadeiro), Fábio, Anderson e Augusto; Michel, Esley, João Marcos e Leozinho (Misael); Aluísio (Dinei) e Jorge Henrique.
Técnico: Paulo Cesar Gusmão.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band