Procure no Blog

18 de fev de 2010

COPA DO BRASIL 2010: CEARA AGORA SÓ PENSA NA COPA DO BRASIL DEPOIS DA DERROTA NO CEARENSE


Embora sem nenhuma chance matemática de se classificar para o quadrangular decisivo do Primeiro Turno do Campeonato Cearense, a equipe do Ceará entrou em campo, nesta quarta-feira, 17, no estádio Castelão, diante do Guarany de Sobral, com o intuito de mostrar ao seu torcedor que pode reverter a situação no returno e ainda almejar o título estadual.

No entanto, o Vovô voltou a cometer os mesmos erros pontuais de marcação, além de um fraco poder de criação e finalização das jogadas, e acabou sendo derrotado pelo Cacique do Vale pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Jones, do Guarany, aos 45 minutos do primeiro tempo e, na volta para a etapa final, o lateral Jorge Henrique empatou a partida aos 16 minutos. Porém, o meia Jean, aos 37’, pôs fim a reação do Ceará e liquidou a fatura, marcando o segundo gol dos sobralenses e definindo o placar.

Agora, classificado para o cruzamento final do primeiro turno, o rubro-negro de Sobral, vice-líder da competição, enfrentará o Horizonte, terceiro colocado. A outra vaga na final será definida após os confrontos (também ida e volta) entre Ferroviário, que garantiu o primeiro lugar na tabela, contra o Fortaleza, que terminou a fase classificatória em 4º lugar.

O Ceará, por sua vez, volta a sua atenção para a Copa do Brasil e encara o Picos/PI na próxima quarta-feira, 24, em Teresina.

FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band