Procure no Blog

17 de fev de 2010

COPA DO BRASIL 2010: ATACANTE SOME E PREOCUPA TREINADOR RUBRO NEGRO


O Esporte Clube Flamengo depois da derrota para o time do Palmeiras, trabalhou durante o periodo de carnaval, mas nem tudo foi como o treinador Walter Maranhão queria, durante este periodo os atacante Jardel e Joniel pouco trabalharam na equipe Rubro Negra.

O atacante Jardel foi liberado pela diretoria para fazer tratamentos em Fortaleza devendo voltar a Teresina na próxima sexta-feira(19), enquanto o outro atacante Joniel não compareceu aos treinos. De acordo com as informações obtidas no treino de hoje o atacanteapenas trabalhou no sábado e na terça-feira de carnaval.

Para o técnico Walter Maranhão, esse desaparecimento do atacante é prejudicial para a sua equipe até mesmo porque, dentro do esquema usado por Walter Maranhão ele é fundamental.

O treinador Rubro Negro deixou bem claro, que a situação do atacante Joniel, agora vai ser um caso para a diretoria resolver.

Mais no treino de hoje no estádio municipal Lindolfo Monteiro a diretoria apresentou mais um jogador Berg volante que vem do futebol cearense para reforçar o meio campo Rubro Negro.

A diretoria está a procura de um amistoso para o próximo domingo, pois só assim o time do Flamengo pegaria mais rapido ritmo de jogo. Flamengo volta a campo pela Copa do Brasil no próximo dia 25 no estádio Palestra Itália.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band