Procure no Blog

18 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010:SECRETÁRIO DE FAZENDA FRANZÉ PROMETE AJUDAR O FUTEBOL PROFISSIONAL


O futebol do Piauí viveu na manhã de hoje um dia de planejamento, estavam todos os dirigentes e diretores da federação de futebol do Piauí, reunidos com o secretário de fazenda Franzé e o presidente da Fundespi Vicente Sobrinho.

Todos com um só propósito levar o futebol do Piauí ao lugar mais importante no cenário nacional, mas para isso acontecer o secretário de fazenda Frazé revelou que o apoio do governo é certo, desde que os nossos dirigentes pense mais no clube e não só no time, isso ele quis se referir a respeito das categorias de base. O secretário de fazendo disse que para o apoio acontecer os clubes terão a obrigação de ter em suas bases jogadores do Sub-15 e Sub-18 em plena atividade.

Ele destacou que será obrigatório todos os clubes profissionais terem sua base em atividades, caso contrário ficará dificil o apoio acontecer, dentro desse projeto ficaria o apoio as duas categorias a profissional e amadora de cada clube federado.

Durante a reunião o presidente do Flamengo Everaldo Cunha repassou ao secretário de fazenda, qual seria o projeto dos clubes piauienses para o governo do estado do Piauí, em relação a crescente do nosso futebol.

Das oito equipes que irão disputar a temporada de 2010, apenas o Comercial de Campo Maior não pode comparecer, além dos dirigentes que estavam presentes, quem compareceu também foi o atual e o ex presidente do sindicato dos árbitros de futebol profissionais do Piauí, Edimilson Timotéo e José Steiffel.

Depois de muito debate o secretário de fazenda ficou responsabilizado de levar ao governador Wellington Dias a proposta que foi discutida em sua sala de reuniões, ele também prometeu entrar em contato com os empresários, para que eles possam também dar as suas contribuições ao futebol piauiense. Ficou definido para a próxima sexta-feira(23), às 9 horas da manhã na secretária da fazenda do Piauí, a próxima reunião, nela os dirigentes saberão qual será a resposta e o apoio do governo ao futebol piauiense.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band