Procure no Blog

16 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: SEP INTENSIFICA TREINOS PARA A COPA DO BRASIL


Com o final da temporada 2009 no futebol, os clubes estão a todo vapor para o vai-e-vem do mercado do futebol. A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) anunciou mais cinco contratações para 2010. Vieram o meia Gilmazinho, o lateral esquerdo Guarilha, e o zagueiro Moura (que já estão treinando no Estádio Helvidio Nunes com os demais atletas) e nos próximos dias chegam a Picos os atacantes Diego e Arley. Até o presente momento, novos jogadores já estão confirmados, outros ainda em fase de negociação.

Com mais essas cinco contratações o zangão do Centro Sul vai aos poucos montando seu elenco para a disputa da Copa do Brasil. A SEP fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Ceará, no dia 24 de fevereiro, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. O jogo de volta está programado o dia 10/03 (Ceará x Picos, no Castelão, em Fortaleza.

PAIXÃO

Durante seus 33 anos de existência, representando o futebol picoense em competições esportivas, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), já proporcionou muitos momentos de alegrias a sua torcida, criando um elo de paixão entre torcedores e clube.

Criada em 21 de abril de 1976, a SEP enfrentou em sua estréia o time do Tiradentes de Teresina, no estádio Helvídio Nunes, acompanhado por centenas de torcedores que se orgulhavam pela criação do time.

Sempre com o apoio de sua apaixonada torcida, o time já conquistou quatro títulos estaduais, e dois vice campeonatos, sendo em 1991, 1994, 1997 e 1998 o Campeonato Piauiense, em 2008 o vice Estadual, e 2009 o vice campeonato da Copa Piauí.

FONTE: PORTALOPOVO.COM.BR

Um comentário:

PETER disse...

A equipe de Picos contratou tambem o volante aldo que jogou em 2009 pela Francana na série A3 de São Paulo, e 2010 jogou 2 partidas pelo Osvaldo Cruz pela série A2
Estou adicionando o link (DISPONIVEL NO YUOTUBE) com 2 gols deste volante que tenho certeza irá brilhar no Picos.
http://www.youtube.com/watch?v=AiM9r_M0L28

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band