Procure no Blog

9 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: PICOS E FLAMENGO ESTÃO A PLENO VAPOR PARA A COPA DO BRASIL



Dos filiados a FFP e que assinaram o livro de participação do próximo campeonato estadual do Piauí, Flamengo e a Sociedade Esportiva de Picos tomaram a iniciativa de darem inicio aos trabalhos visando o ano esportivo de 2010.

O motivo relaciona com a participação no Copa do Brasil, onde no dia 10 de Fevereiro, o Flamengo será coadjuvado pelo Palmeiras-SP, no estádio Albertão em Teresina-PI.


A sociedade Esportiva de Picos se prepara para receber o Ceará, que fez uma excelente campanha no último campeonato brasileiro e acendeu para a primeira divisão. SEP e Ceará se enfrentam no dia 24 Fevereiro na cidade de Picos no estádio Helvidio Nunes.


Quanto ao campeonato piauiense que começa no dia 28 de Fevereiro, Flamengo e a SEP, estão em vantagem em relação aos seus futuros adversários. Campeonato que todos jogam entre si, para Flamengo e SEP, notar-se a vantagem de iniciativa e planejamento.

Os outros clubes participantes do estadual estão esperando um pelo outro. Preparativo atrasado é sinônimo de desorganização. Campeonato forte e com bom quilate técnico leva torcedor ao estádio.

Dois atacantes foram contratados pela diretoria da Sociedade Esportiva de Picos, com o aval do técnico Mauricio Simões visando à próxima temporada do clube.

Os atacantes vieram somar com o grupo visando uma boa temporada pelo Zangão da região sul do estado. Diego atacante ‘’nato’’ chegou do futebol de Sergipe, o artilheiro estava defendendo as cores do Confiança de Sergipe, onde atuou no último estadual.

O outro atacante é Gilmazinho que estava jogando no próprio Sergipe na última temporada. Os atacantes vieram somar com os outros que já se encontram no clube que é o caso de Rigoberto.

Mauricio Simões não conta mais com as revelações da Copa Piauí. O zagueiro Roni e o lateral Fabiano com o experiente goleiro Marquinhos estão atuando no Friburguense e estão fora dos planos de Simões.

Quem mais está otimista com as contratações é o torcedor que aguarda com ansiedade a visita do Ceará no dia 24 de Fevereiro pela Copa do Brasil.

FONTE:SHOWDEBOLAPIAUI.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band