Procure no Blog

23 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: PARA FRUSTAÇÃO DOS TORCEDORES QUE FORAM AO AEROPORTO JARDEL NÃO DESEMBARCOU E CHEGARÁ NA SEGUNDA-FEIRA



Frustrada e sem nenhuma explicação. Foi assim que vários torcedores do Esporte Clube Flamengo e profissionais da imprensa deixaram o Aeroporto Petrônio Portella, por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (23), sem que o atacante Jardel desembarcasse como havia sido anunciado pela diretoria rubro-negra.

Depois de confirmado pela diretoria, o desembarque do ex-jogador do Grêmio, Porto e Seleção Brasileira não aconteceu. Os três vôos com escala em Fortaleza chegaram quase na mesma hora. A expectativa foi muito grande, mas a frustração terminou sendo maior ainda. Carlos Juremal não levou sua buzina, mas estava ansioso para dar boas vindas ao novo ídolo. Não entendeu o que houve.

Jomali Magalhães também ficou sem entender por qual motivo não apenas o jogador estava ausente, mas também os dirigentes, ficando demonstrado que os dirigentes foram avisados por Jardel que não viria mais neste horário. Sobrou para o torcedor e para a imprensa que esteve presente.

Sem qualquer justificativa, a impressão deixada por jogador e diretoria é de que ainda há muito amadorismo para eventos que, a princípio, prenuncia-se de grande porte. A esse primarismo, alie-se também o desrespeito para quem foi avisado e convidado. E depois ficou a ver.. aviões.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍÇÃO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band