Procure no Blog

28 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: NOVELA RIVER PODE CHEGAR AO SEU FINAL HOJE

A menos de um dia do início do último Conselho Arbitral que irá definir detalhes finais do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, a expectativa maior gira em torno do River Atlético Clube. Se o presidente da FFP, Lula Ferreira, vai ou não levar o ofício do presidente do clube, Elizeu Aguiar, desistindo do Estadual, para a reunião desta noite.

Existem apenas duas alternativas: a primeira, é Lula Ferreira comunicar ao Arbitral a decisaõ do River e o campeonato ser fechado com Flamengo, Piauí, Comercial, 4 de Julho, Parnahyba, Barras, Picos e Cori-Sabbá. A outra alternativa é Lula Ferreira chegar no Arbitral e encontrar o representante do River confirmando o time na competição e tornando sem efeito o ofício entregue dias atrás.

No início da madrugada desta quinta-feira (28), a reportagem conseguiu manter contato com o supervisor do River, Evaldo Matos de Carvalho, para saber se o quadro tinha alguma informação nova nas últimas horas. Evaldo garantiu que não. "O presidente Elizeu me disse, agora a noite, que por enquanto a decisão é a mesma. Está fora do campeonato. A menos que o grupo de pessoas que querem apoiá-lo chegar a ele Elizeu, antes do final da tarde, e garantir patrocínio para o time jogar o campeonato", afimrou.

O Conselho Arbitral dos clubes está programado para 18 horas, no auditório da Federação de Futebol do Piauí. Até lá, a expectativa continua. Mas logo no início da noite a torcida tricolor terá, de uma vez por todas, a confirmação da presença ou não do River no próximo Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band