Procure no Blog

17 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FUNDESPI CONVOCA DIRIGENTES DE CLUBES PROFISSIONAIS DO PIAUÍ


Dirigentes, presidentes de clubes e Estado irão se reunir na próxima segunda-feira(18), às 9 horas, na Secretaria da Fazenda para buscar uma alternativa de investimento no Campeonato Piauiense de Futebol de 2010. Dois clubes, River e Caiçara, já desistiram de participar da competição este ano.

Para o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho desse encontro devem surgir ideias de ajuda do governo, já que a campanha da Nota Fiscal não será mais utilizada.





“Ainda não sabemos qual será a forma de ajuda, mas estamos dispostos a dar apoio, só que também iremos querer uma contra partida dos clubes, para dar uma sustentabilidade não só este ano, mas também nos próximos”, declarou.

Vicente Sobrinho revelou que vai propor na reunião a realização de um seminário, reunindo imprensa especializada, torcedores, jogadores, dirigentes da federação e dos clubes, além do próprio Estado para discutirem ideias para garantir a manutenção do campeonato.

Em relação à desistência do Caiçara e do River do campeonato, o presidente da Fundespi afirma que não tem a função de pedir a volta e fazer garantias. “Não cabe a mim convencê-los a participar, mas eles estarão na reunião e dependendo do que for decidido essa ideia poderá mudar”, supôs Vicente Sobrinho.



FONTE: Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band