Procure no Blog

13 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FEDERAÇÃO AGUARDA OFICIALIZAÇÃO DO RIVER PARA A SUA SAIDA DO CAMPEONATO


A Federação de Futebol do Piauí não emitiu qualquer opinião sobre a desistência do River Atlético Clube em jogar o Campeonato Piauiense desta temporada. O diretor de futebol profissional da mentora, Daniel Gonçalves, e o presidente Luis Joaquim Lula Ferreira, preferem aguardar o comunicado oficial do clube, que deve ser feito hoje.

Mesmo com as entrevistas à imprensa, o dirigente entende que, oficialmente, o River ainda não desistiu. "Só tem valor quando for protocolado o expediente do clube junto a Federação. Aí é que teremos que externar o posicionamento da Federação sobre o assunto", disse Daniel tão logo soube da notícia pela imprensa.

Se a volta do River só irá acontecer pela 2ª Divisão é também uma incógnita. Piauí e Caiçara, agora, não jogaram a segundona, mas foram aceitos. "Cada ano é uma situação. Mas nem assim vou me referir ao caso do River. Reafirmo que, oficialmente, o River ainda está no Campeonato Piauiense de 2010. Mas não estamos alheios aos fatos. A questão é que o clube nada comunicou sobre sua decisão", disse Daniel.

Com a saída de River e Caiçara, o Campeonato Piauiense passa a contar com oito clubes. Provavelmente, por esses fatos novos, a entidade não divulgou ainda a tabela da competição que, com dois clubes a menos, deverá aproveitar jogos apenas nos finais de semana.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band