Procure no Blog

21 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: EVERALDO CUNHA DO SONHO A REALIDADE DO FLAMENGO


A diretoria do Flamengo vem trabalhando forte tudo para conseguir levar o representante piauiense a fazer bonito na Copa do Brasil e quem sabe surpreender o time do Palmeiras, para isso acontecer os diretores do Flamengo não estão medindo esforços, na tarde desta quarta-feira o presidente Everaldo Cunha anunciou mais três contratações para o campeão piauiense.

Para o setor defensivo o time Rubro Negro fechou com os goleiros, Robson e Fábio o primeiro já havia vestido a camisa do Flamengo na temporada de 2009 e está de volta ao time da raposa, já outro goleiro Fábio jogava no River, time considerado maior rival dos Rubro Negro, além destas duas contratações a que mais causou impacto foi a contratação do atacante Jardel, ex- seleção brasileira, que chega para reforçar o campeão piauiense na temporada de 2010.

Os torcedores Rubro Negros prometem fazer a maior festa para recepcionar um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, que chegará a Teresina na tarde desta quinta-feira às 14:30, desembacando no aeroporto Petrônio Portela da capital piauiense, os torcedores piauienses acreditam que jogando em Teresina Jardel poderá realmente dar a volta por cima e voltar ao cenário nacional.

O Flamengo que jogou na tarde de ontem(19) contra o time amador da cidade de Altos, venceu o seu primeiro amistoso do ano por um a zero, gol do zagueiro Serginho Matogrossense. O próximo amistoso do Flamengo será na cidade de Caxias, no sábado contra a Caxiense, time profissional, este será o segundo amistoso do Flamengo, que vem se preparando para Copa do Brasil.

Com o anuncio destas contratações, o presidente do Flamengo Everaldo Cunha ganha mais uma vez a admiração de seus torcedores, pois desde quando assumiu o Flamengo em 2006, ele praticamente conquistou todos os titulos, não só no profissional como também competições de base. outra caracteristica do presidente Everaldo Cunha é de sempre honrar seus compromissos com jogadores e credores. Esse tipo de atitude é considerada uma das marcas do presidente Everaldo Cunha, além dos titulos conquistados.

Para Everaldo Cunha a sua maior conquista foi a de ter conseguido derrubar na justiça, mais de cem processos trabalhista, que seu time tinha, quando ele assumiu o clube Rubro Negro, ele foi e está sendo, diferentes de diretores anteriores, pois para ele o importante é levantar a alta estima do futebol piauiense e principalmente do torcedor RUBRO NEGRO

Um comentário:

Anônimo disse...

Copa do Nordeste pode ter início dia 20 de maio. Será que não dá nem para River nem para Flamengo do Piauí, pelo menos como convidados? www.raposanet.com

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band