Procure no Blog

13 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: DIRETOR DO 4 DE JULHO PEDE PUNIÇÃO PARA CLUBES QUE ESTÃO ABANDONANDO A CERTAME DE 2010

O representante do 4 de Julho junto a Federação de Futebol do Piauí, Francisco Sergil de Castro Araújo, espera que a Federação de Futebol do Piauí aplique uma punição aos filiados que estão abandonando o Campeonato - casos de River e Caiçara, uma vez que os mesmos já confirmaram a presença na última reunião do Conselhyo Arbitral.

"Eu não consigo ver de outra forma" - afirmou Sergil Araújo - "e a Federação tem que tomar uma atitude. Tanto River quanto Caiçãra, e qualquer outra que venha desistir agora, estão abandonando o Campeonato. E eles já haviam confirmado suas participações, inclusive votando e decidindo fórmula de disputa, cota para 2ub-23, regulamento, enfim, iniciando a participação na competição com a definição destes e de outros quesitos".

Sergil não esconde sua posição de que sejam punidos aqueles que estão saindo do campeonato. "Eu disse para o representante do Caiçara e direi prá qualquer outro em qualquer lugar. O abandono é passível de punição. A Federação é que tem que tomar esta posição. Essa desculpa de problema financeiro, de fatlta de estrutura do clube ou da Federação, i8sso já estava valendo em dezembro. Ou esses problemas passaram a acontecer a partir deste final de semana?".

Em face da desistência de River e Caiçara, Sergil vai solicitar da Federação uma recontagem dos votos nos pontos que foram decididos no Conselho Arbitral. "Os pontos correspondentes aos votos de River e Caiçara terão que ser anulados. Infelizmente´é mais um grande problema que se cria no futebol piauiense. E de forma inoportuna. Totalmente".

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band