Procure no Blog

25 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: CLYTTS VOLTA PARA COMANDAR PIAUIZÃO VIBRANTE


O Piauí Esporte Clube vem para o campeonato piauiense com o time base que disputou a Copa São Paulo de Júniores, as informações que nos foram fornecidas através do gerente administrativo do Enxuga Rato Jânio Resende.

Sobre a comissão técnica, Jânio Confirmou que Clytts Jones volta para treinar o Piauí para a temporada de 2010, mas todo grande time tem dúvidas e no caso do Piauí fica a respeito dos jogadores Lucas goleiro, que pertence ao River Atlético Clube, além dos jogadores Teté e Washington que pertencem ao Flamengo, sendo que Teté não tem mais idade para o Sub-18 e deve ser liberado pelo Flamengo para disputar a temporada pelo time Rubranil.

Já Washington como ainda tem idade para jogar pelo Sub-18 dificilmente será liberado pelo time Rubro Negro. A respeito da comissão técnica Clytts vai trabalhar com a mesma comissão que foi a São Paulo. Caio Graco preparador físico, Péricles Veloso preparador de goleiros.

Os trabalhos no Enxuga Rato deverão começar no dia 1° de Fevereiro, já no comando de Clytts Jones que deverá contar com os seguintes jogadores: Nenem, Raul, jalyson, Solon, Felipe Sousa, Jonas, Jhelyson, Crislan, felipinho, Hitalo, Nielson, Alex, denes, Donovan, Willy, Guilherme, além desses jogadores Clytts Jones deve indicar alguns nomes de jogadores experientes para da sustentabilidade ao grupo Rubranil.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band