Procure no Blog

19 de jan de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: BATATA CHEGA PARA REFORÇAR A LATERAL DO FLAMENGO

O ala esquerda Batata, que jogou a Copa Piauí pelo River no final do ano passado, é o mais novo reforço do Esporte Clube Flamengo para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Piauiense. A contratação de Ribamar não prosperou e Batata já se apresenta na manhã de hoje ao técnico Valter Maranhão.

Campeão piauiense no ano passado, Batata esteve no futebol paraibano e retornou para o Flamengo, mas foi dispensado por problemas de ordem disciplinar. Depois de ter jogado a Copa Piauí pelo River, ele retorna ao quadro rubro-negro. Mais experiente, é o virtual titular da posição para a compromisso do dia 10, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil.

A programação para hoje consiste em trabalho de academia pela manhã e treino recreativo à tarde. Na quarta-feira (20), a partir das 16 horas, a equipe realiza seu primeiro amistoso da temporada contra o Independente, campeão altoense. Um segundo amistoso, três dias depois, já está confirmado para a cidade de Caxias, interior do Maranhão.

Apesar de começar a fase de amistosos nesta quarta-feira, o técnico Valter Maranhão afirmou ontem que ainda tem várias dúvidas e que já imaginou muitas formações para começar a temporada na condição de titular. "Mas não defini nada ainda", admitiu. Especula-se, que uma das formações mais prováveis seria Herivelton; Tote, Serginho Matogrossense, Alessandro e Wildinho (ou Igro); Zuza, Binha, Luciano e Antonio Carlos; Leandro Porto e Joniel.

A rigor, apenas especulação, pois Valter ainda dispõe de vários jogadores que a qualquer momento podem entrar no time, dentre os quais figuram Thiago Maia, Michel, Jonierick, Finha, Thomas, Igor, Inácio, e o próprio Batata, quando estiver melhor fisicamente. Sem falar no goleiro Rafael, cuja contratação também já foi confirmada.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band