Procure no Blog

9 de jan de 2010

COPA SÃO PAULO 2010: PIAUÍ VAI ATRÁS DA PRIMEIRA VITÓRIA EM SUA DESPEDIDA DA COPINHA


O futebol do Piauí vai se despedir da copa São Paulo amanhã, o jogo irá acontecer as 9:00 horas da manhã, horário de Brasília e para Teresina as 8 horas, o Piauí realizou ontem seu último treino visando este jogo contra a Desportiva do Espirito Santo.

depois do treino de ontem os jogadores do Enxuga Rato foram conhecer o museu do futebol que fica no estádio do Pacaembú, logo depois de admirar as maravilhas do futebol em um só lugar os jogadores do time Rubranil retornaram para o luxuoso San Raphael hotel onde estão hospedados e concentrados para o jogo de domingo.

Diante de tanta mordomia, os jogadores tiveram também, um trabalho com de equipe com o setor de psicologia do time Rubranil, que realizou este trabalho, com os jogadores e com os psicólogos, Silvia Millena e Alex.

O fundamento deste trabalho foi para deixar o grupo tranquilo para o último jogo da 41° primeira copa São Paulo de Júniores. Já o técnico Clytts Jones deve entrar em campo com a mesma formação do ultimo jogo contra o Nacional.

Piauí - Lucas; Raul, Jayson, Nielson e Felipe Sousa; Teté, Jonas (Alex), Jhelison e Felipinho; Crislan (Hitalo) e Dênnis (Washington).

Piauí (PI) X Desportiva Capixaba (ES)

Data: 10/01/2010 Horário: 08:00
Estádio: Nicolau Alayon Cidade: SAO PAULO

Arbitro: Danilo Luque Ribeiro

Arbitro Assist 1: Rogerio Pablos Zanardo
Arbitro Assist 2: Silvio Aurélio de Lira

Quarto Arbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band