Procure no Blog

6 de jan de 2010

COPA SÃO PAULO 2010: PIAUÍ É SURPREENDIDO E DAR ADEUS A COPINHA




Com uma grande atuação no início da tarde de hoje (06), o Piauí fez sua segunda apresentação na Copa São Paulo de Juniores e surpreendeu o Nacional, de São Paulo, abrindo a contagem e dominando boa parte da partida. Repetindo falhas do jogo anterior, porém, permitiu a virada dos donos dacasa, que garantiram a vitória com um gol já nos acréscimos.

Foi uma grande exibição do time piauiense, mas com destaque especial para o goleiro Lucas, a maior figura em campo. Com personalidade e futebol de qualidade, o campeão piauiense abriu a contagem através de Jhelyson, no final do primeiro tempo, virando os primeiros 45 minutos com vantagem no marcador. Os donos da casa não acreditavam no que viam.

Na fase complementar, o Nacional foi atrás da vitória e buscou o gol do início ao fim. Conseguiu reduzir a diferença com apenas 4 minutos de bola rolando, através de Cleiton, facilitando sua tarefa para o restante do jogo. Pelo menos era o que todos imaginavam, mas foi aí que surgiu um paredão chamado Lucas. O goleiro piauiense só não conseguiu evitar a virada, nos acréscimos, quando Helinho fez 2 a 1 para o Nacional. Placar injusto para o grande futebol que o time piauiense mstrou hoje a tarde.

Com este resultado o Piauí está eliminado da LXI Copa São Paulo, mas certamente deixará um ou dois de seus jogadores na mira dos empresários do sul, em especial o goleiro Lucas, cujo vínculo federativo pertence ao River Atlético Clube. A última partida do time piauiense será domingo, diante da Desportiva capixaba.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 2x1 PIAUÍ (XLI Copa São Paulo de Juniores - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo X); Data: 06/01/2010 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Nicolau Alayon (em São Paulo - SP); Arbitragem: Marco Antonio de Oliveira Sá, auxiliado por Flavio Alexandre Silveira e Jefferson Rodrigues de Morais.

Gols: Jhelyson 38 do 1° tempo; Cleiton 4 e Helinho 46 do 2°.

Nacional - Paulo Guilherme, Jefeson, Jhonatas, Mauricio e Felipe Neri; Pedro Bruno, Helinho e Leonardo (Kadson); Washington, Thiago e Matheus.

Piauí - Lucas; Raul, Jayson, Nielson e Felipe Sousa; Teté, Jonas (Alex), Jhelison e Felipinho; Crislan (Hitalo) e Dênnis (Washington).

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez um dos grandes problemas para os times piauienses na Copa São Paulo seja este: vão lá apenas para que alguns jogadores seja vistos. Não há realmente luta para trazer um título para o estado. Enquanto assim for, o resultado negativo assim será.
Nonato

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band