Procure no Blog

5 de jan de 2010

COPA SÃO PAULO 2010: PIAUÍ É DESTAQUE NA COPINHA

A organização da 41° Copa São Paulo responsável pelo grupo X com sede na capital paulista elogiou a organização dos diretores do Piauí Esporte Clube e do comportamento profissional de seus jogadores. Dentre os elogios os coordenadores destacaram a forma profissional que a diretoria Rubranil trabalha e à atenção que a dada aos seus jogadores no que se refere a união do grupo.

Outra observação da organização foi a respeito do time do Botafogo carioca que está hospedado no mesmo do Piauí e da Desportiva no San Raphael hotel, que fica no centro da capital paulista, para eles os jogadores do time carioca não se juntam aos outros jogadores, não se sabe por ordem dos diretores a própria comissão técnica carioca.

O que se sabe que com todo esse estrelismo do Botafogo a sua diretoria pisou na bola mais uma vez, ao deixar no primeiro jogo da Copa São Paulo de 2010, pelo ao menos onze jogadores não tiveram seus documentos regularizados.

Dentro do esporte o que conta muito é humildade e por enquanto o Botafogo perde e se continuar assim vai terminar com uma verdadeira goleada, pois o que nós observamos dentro do San Raphael hotel que todos os jogadores são iguais eles sendo Piauiense, capixaba ou até mesmo Carioca e para quem está começando a carreira agora esse não é um bom exemplo a seguir até mesmo porque o Botafogo é time grande e que serve de exemplo para várias equipes do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band