Procure no Blog

22 de dez de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: RIVER, FLAMENGO E SEP REUNIDOS EM PROL DO FUTEBOL PIAUIENSE






Ao meio dia de hoje as três grandes equipes do futebol piauiense estiveram reunidos para tratar de assuntos ligados ao arbitral que irá acontecer na tarde de hoje no auditório da Federação de Futebol do Piauí.

Nesta reunião estavam os presidentes do Flamengo Everaldo Cunha, Antônio Evêncio da Sociedade Esportiva de Picos, além do supervisor do River Atlético Clube Evaldo Carvalho.

Outros que participaram foram Rubens Gomes de Sousa e Márcio santos Ferreira diretores do Flamengo. O tema em discussão eram: Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa Piauí, dentre as informações obtidas, foram debatidas assuntos ligados ao regulamento do certame 2010 dentre outros.

O certo é que as grandes equipes do futebol Piauiense estão reunidas num só propósitos engrandecer o nosso futebol e levar ao lugar mais alto do futebol brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que vc me desse se possivel informação sobre um jogador conhecido por Marcão que estava no River (Zagueiro e Volante), se poder mande informação para gomes_brasil1@hotmail.com, agradeço muito obrigado.

wilson matos da paz disse...

Ouvi hoje no globo esporte que Jardel foi contratado pelo flamengo do piaui, essa contratação foi só para a copa do brasil ou por um periodo mais prolongado? que outros jogadores foram contratadospara reforço para os clubes piauienses que participárao da copa do brasil, até porque o futebol piauiense merece ser mais destacaddo a nível nacional, moro no rio de janeiro mas acompanho o futebol de minha terra.mandem informaçções para meu email.,
obrigado
wilson matos
wilson-mn@hotmail.com

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band