Procure no Blog

22 de dez de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FFP MARCA DIA 28 DE FEVEREIRO A ABERTURA DO CERTAME 2010


A Federação de Futebol do Piauí marcou para o dia 28 de fevereiro a abertura da Campeonato Piauiense de 2010, que terá na disputa 10 clubes, entre eles Piauí Esporte Clube, Esporte Clube Flamengo, Parnahyba, Barras, Comercial, Caiçara, Cori-Sabbá, River, 4 de Julho e Sociedade Esportiva de Picos.

Ficou definido que todos irão jogar contra todos em turno e returno,Sendo que os quatro melhores irão disputar as semi-finais.

Caso venha acontecer que um clube vença os dois turnos será considerado o campeão piauiense e o vice será aquele que adquirir o maior número de pontos dentro de toda a competição.

Ficou definido que o campeão e o vice irão disputar a Copa do Brasil de 2011 e o representante do Brasileiro da série D será o campeão da Copa Piauí, que será disputado no segundo semestre de 2010.

Ficou acertado também que todos clubes terão que colocar em campo dois jogadores sub-23, sendo que os dois só poderam ser substituido por outro sub-23.

A Federação de Futebol do Piauí entrou em recesso hoje e só volta aos trabalhos no dia 15 de janeiro quando será marcado uma reunião para liberar a tabela do campeonato Piauiense

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band