Procure no Blog

7 de dez de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: VICE CAMPEÃO PIAUIENSE PASSA POR PROBLEMAS TRABALHISTAS


Vice-campeã piauiense e vice da Copa Piauí temporada 2009, a Sociedade Esportiva de Picos acumula uma dívida trabalhista no valor de 34 mil reais, fato que está impossibilitando a transferência da ajuda financeira da Prefeitura de Picos no valor mensal de R$ 60 mil.

As informações são do vereador Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que usou a tribuna da Câmara Municipal de Picos na sessão da última sexta-feira 27 de novembro, para explicar o motivo pelo qual a prefeitura de Picos não repassou os 30 mil restantes ao clube no mês de novembro, quando a equipe disputava as finais da Copa Piauí.
Diógenes Medeiros disse ainda que a dívida trabalhista do clube é antiga, ainda na administração do ex-prefeito José Néri de Sousa (PP), e refere-se à falta de pagamento do restante do salário de dois atletas cujos nomes não foram revelados.

“O débito era de apenas R$ 500,00, mas, como não foi pago em -tempo hábil, os dois atletas sentiram-se prejudicados e ingressaram com uma ação na justiça do trabalho, e hoje essa dívida chegou à casa dos 34 mil reais”, informou o vereador Diógenes Medeiros, acrescentando que o prefeito Gil Paraibano já tentou entrar em contato com os dois jogadores, mas ainda não foi possível essa conversa.

Reapresentação

Dispensado pela diretoria após a perca do título da Copa Piauí para o Flamengo, o plantel da Sociedade Esportiva de Picos se reapresenta no próximo dia 15 de dezembro, data em que devem começar os treinos visando a Copa do Brasil de 2010 e o certame estadual.



O treinador Maurício Simões, cuja saída chegou a ser anunciada, renovou seu contrato com a Sep e deverá comandar a equipe na próxima temporada e seu objetivo é lutar pelo título do certame piauiense. Para tanto, já disse que vai precisar de reforços para o plantel.


FONTE:JORNALDEPICOS.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band