Procure no Blog

20 de nov de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: SINDICATOS DOS ARBITROS DO PIAUÍ TERÁ ELEIÇÃO HOJE

Em eleição programada parà as 17h30 de hoje (20), o Sindicato dos Árbitros de Futebol Profissional do Piauí (SINDAF-PI) vai eleger a nova diretoria para o biênio 2010/2011. Com apenas uma chapa foi regitrda, já está confirmado o nome de Edmilson Timóteo da Silva como sucessor de José Steifel de Araújo Silva.

A eleição vai ocorrer na sede do SINDAF-PI, localizada em uma das salas do Ginásio de Esportes Verdão, na Praça Campo de Marte. Como o edital convoca os associados para, até com qualquer número (em 3ª e última convocação), a eleição da nova diretoria acontecerá sem nenhuma possibilidade de adiamento. O edital que foi publicado pela diretoria prevê a eleição dos membros da diretoria executiva, conselho de ética e conselho fiscal.

O atual presidente, José Steifel, afirmou que o processo eleitoral está transcorrendo dentro da normalidade e que a existência de apenas uma chapa reflete a união dos associados, que acreditam num ótimo trabalho de Edmilson Timóteo no próximo biênio. A diretoria a ser eleita hoje está constituída pelos seguintes membros:

Presidente: Edmilson Timóteo da Silva.

Vice-Presidente: João José Leitão.

1º Tesoureiro: Antonio Santos Nunes.

2º Tesoureiro: Roniel Barbosa Estevão.

Secretário: Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Conselho de Ética: João Thiago Carvalho Reis, Francisco Pereira de Lima Júnior e Dennis Clayton Lima de Castro.

Conselho Fiscal: Izaura de Sousa e Silva, Hélio Soares Freire e Julio Cesar de Oliveira Gonçalves (efetivos); Antonio Dib Moraes de Sousa (suplente).

FONTE: SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band