Procure no Blog

30 de nov de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: LINDOLFO MONTEIRO PODE FICAR SEM FUTEBOL NO 1° SEMESTRE DE 2010

O retorno da estação de chuvas, que deve acontecer mais cedo, conforme previsão da meteorologia, deverá acarretar em nova interdição do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro nos primeiros meses do ano, como aconteceu no início desta temporada. O problema referente ao sistema de drenagem do Lindolfinho ainda não foi solucionado e a prática do futebol, em breve, voltará a ser inviável em seu gramado.

O problema deve ser avaliado pelos dirigentes dos clubes e da Federação na primeira reunião que irá definir o calendário do futebol piauiense para 2010. Caso não haja perspectiva de reparo no Lindolfo Monteiro, os jogos dos primeiros meses do ano terão que ser realizados no Albertão, que, por sua vez, terá de estar liberado pela Fundespi.

O calendário do futebol piauiense ainda permanece uma incógnita. Existe perspectiva do Estadual ser jogado no segundo semestre, a exemplo do que ocorreu no ano de 2006, quando da disputa da Copa do Mundo na Alemanha. Por se tratar de um ano atípico para o calendário do próprio futebol brasileiro, a vinda da Copa Piauí para o primeiro semestre, adiando-se o início do Estadual, pode ser um dos pontos a definir em Conselho Arbitral.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band