Procure no Blog

24 de nov de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: CAMPEÃO PIAUIENSE PERDE TRÊS JOGADORES

Três jogadores campeões do Estadual e da Copa Piauí não disputarão a próxima temporada pelo Esporte Clube Flamengo. O zagueiro Marcelão, o volante Marcelo Sá e o atacante Roni estão de malas prontas para o Ituiutaba Esporte Clube, que disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2010. O zagueiro, inclusive, está com viagem marcada para quinta-feira.

A conexão do time mineiro com o futebol do Piauí tem um nome - o ex-goleiro Toinho, hoje agente da Traffic. E foi de Toinho que o clube recebeu as melhores referências dos três jogadores. A reportagem do Acessepiauí tentou um contato com os atletas, mas só conseguiu conversar com o artilheiro Roni. E ele garantiu que apenas Marcelão já fechou contrato, devendo viajar nesta quinta-feira.

"Eu ainda não acertei tudo" - disse o artilheiro da Copa Piauí - "mas está tudo encaminhado para também seguir o mesmo destino do Marcelão. Mas repito, não está tudo definido. Precisamos acertar pequenos detalhes para que eu possa me considerar atleta do Ituiutaba". Outros jogadores também deverão deixar o time da Vila Olímpica.

O lateral direito Tote e o zagueiro Alessandro estão com um pé (ou quem sabe os dois mesmo) no Icasa, de Juazeiro do norte, para onde devem seguir viagem por indicação do técnico Flávio José Araújo. Estariam nos planos do treinador para formar no plantel que irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time do interior do Ceará.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Um comentário:

izabeledson disse...

A gente fica feliz e triste ao mesmo tempo! é o futebol do piauí ganhando o mundo!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band