Procure no Blog

16 de nov de 2009

COPA PIAUÍ 2009:FLAMENGO E SEP FARÃO A GRANDE FINAL NO SÁBADO AS 18 HORAS


A federação de futebol do Piauí definiu na tarde de hoje, todos os detalhes para a grande final da Copa Piauí 2009. durante a reunião com dirigentes, das duas agremiações, que irão disputar o título da Copa Piauí. Ficou definido que a final acontecerá no sábado dia (21), ás 18 horas.

Outro assunto que o presidente Lula deixou bem claro foi a respeito de preços de ingressos para a final, os preços não sofreram alteração, neste caso o preço de arquibancada será 10,00, geral 5,00 e Cadeiras 15,00.

Outro detalhe que ficou estabelecido, foi a respeito do local em que o torcedor da SEP deverá ficar no estádio Lindolfo Monteiro, eles deverão ocupar o lado esquerdo das cabines de rádio, enquanto os torcedores Rubro Negros respectivamente irão ficar do lado direito.

Sobre a promoção para o jogo final da Copa Piauí, Lula Ferreira deixou bem claro que a grande promoção será mesmo a partida entre Flamengo e Sociedade Esportiva de Picos, que propocionaram grandes partidas dentro da competição. Lula lembrou também que será uma grande decisão, pois trata-se do campeão e vice- Campeão Piauiense de 2009.

Outro abacaxi que o presidente Lula Ferreira vai ter que descascar, será a respeito da arbitragem, pois para a diretoria da SEP a arbitragem deverá ser de fora, então neste caso a CEAF já deixou bem claro que se for para vir arbitragem de fora terá que ser o quarteto, pois a CEAF não irá liberar ninguém do quadro da federação de futebol do Piauí.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band