Procure no Blog

19 de nov de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SERGINHO É A GRANDE DÚVIDA DO TÉCNICO WALTER MARANHÃO

O retorno do zagueiro Serginho Matogrossense, que seria um grande reforço para o setor defensivo do técnico Valter Maranhão, é a grande dúvida do Esporte Clube Flamengo para o compromisso final da Copa Piauí, marcado para a noite do próximo sábado. Serginho ainda não conseguiu se recuperar totalmente da contusão sofrida num dos clássicos contra o River.

O técnico Valter Maranhão está tranquilo. "O Serginho é muito importante, mas a defesa está se saindo bem com o Marcelão e o Alessandro", lembra. Mas Maranhão prefere aguardar alguma melhora do zagueiro, um dos mais experientes do grupo. Com exceção de Serginho, Maranhão não tem nenhum outro problema para definir a escalação do Flamengo.

A diretoria rubronegra está tentando conseguir o Estádio Lindolfo Monteiro para um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, mas nada foi confirmadao. O time para enfrentar a SEP, não havendo problema de última hora, pode ser o mesmo do último jogo. A dúvida persiste mesmo só no miolo de zaga, onde Serginho, a princípio, está fora do jogo.

Todavia, se Serginho é dúvida para desfalcar a equipe, no ataque a notícia é mais agradável, pois Joniel já está treinando e pode até ser aproveitado. Atacante experiente, ele pode ser uma boa opção ofensiva para o técnico Valter Maranhão lançar no transcorrer da partida. O time rubronegro só será definido após a recreação da sexta-feira, quando será iniciado o regime de concentração.

FONTE;SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band