Procure no Blog

5 de nov de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SEP TRANQUILA PARA O JOGO CONTRA O RIVER

Se depender de cartão amarelo, cartão vermelho ou contusão, o técnico José Maurício Fernandes Simões não terá problemas para definir a Sociedade Esportiva de Picos para o último jogo da Fase Classificatória, diante do River, em Teresina, quando estará defenendo a condição de lider isolado da IV Copa Piauí.

Nenhum atleta picoense levou o terceiro cartão amarelo; nenhum foi expulso; nenhum preocupa por motivo de contusão. Esta pode ser uma boa vantagem do time do município modelo diante do seu adversário, que já está sem Neto (terceiro cartão amarelo) e pode ainda poupar alguns jogadores para não correr o risco de perde-los na semifinal.

A propósito, a SEP é o único time nestas condições. Todos os outros estarão desfalcados: o Cori-Sabbá, de Niel; o Piauí, de Tiago, o Flamengo, de Serginho Matogrossense; o River, de Neto; e o 4 de Julho, de Alex Paraíba e Maurício. Mas apesar desse quesito que lhe é favorável, Maurício Simões não confirmou ainda com qual equipe iniciará o jogo diante do River.

Dependendo de sua vontade, ele poderá poupar dois jogadores que estão pendurados com dois cartões, para não correr o risco dos mesmos completarem a série de 3 e ter que ficar fora do primeiro jogo das semifnais. Com dois cartões amarelos, Denilson e Cleiton podem ser substituídos por Ticô e Lucas.

Um detalhe, porém, tem despertado grande insatisfação na torcida do Zangão: o regulamento que os dirigentes aprovaram, onde a decisão do título acontecerá em apenas um jogo, com local previamente determinado - a capital, Teresina. Mesmo assim, a expectativa é a melhor possível para os jogos semifinais, onde a SEP pode levar a vantagem de primeiro colocado, enfrentando Piauí ou 4 de Julho.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band