Procure no Blog

15 de nov de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FLAMENGO E SEP DECIDEM A COPINHA

Definidos os finalistas da IV Copa Piauí, depois de 34 jogos disputados, os números apontam para o Esporte Clube Flamengo a condição de favorito. Único invicto da competição, o campeão piauiense parte célere rumo ao bi da Copa Piauí como o time de melhor aproveitamento, do ataque mais ofensivo, do goleador máximo da competição e do goleiro mais eficiente. Mas a SEP, com uma campanha muito boa, também tem amplas possibilidades de conquistar o título, cujo disputa será em uma única partida, a ser disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde do próximo domingo.

Na rodada deste sábado, destaque para o ataque do Flamengo, que ultrapassou o do River e passou a ser o mais positivo da competição, com 30 gols em 12 jogos (excelente média de 2,5 por partida). E seu artilheiro, Roni, embora não tendo marcado, já está consolidado como goleador máximo da Copa, uma vez que, faltando apenas o jogo final, está a 6 gols do segundo colocado - seu companheiro Antonio Carlos e o riverino Diego, este já fora de circulação. Confira, faltando apenas uma partida para seu encerramento, os principais números da IV Copa Piauí.

ARTILHEIROS

12 gols - Roni (Flamengo).
6 gols - Antonio Carlos (Flamengo) e Diego (River).
5 gols - Jader (Cori-sabbá), Marcinho, Rigoberto (Picos), Ricardo Oliveira e Clodoaldo (River).
4 gols - França (4 de Julho).
3 gols - Marcelo Sá (Flamengo), Índio (Piauí) e Índio (River).
2 gols – Romário (Cori-Sabbá), Niel (Flamengo), Mathias (Piauí), Emerson, Fabiano, Fábio (Picos), Alex Paraíba, Lira, Tião Oliveira (4 de Julho), Cleitinho, Jorginho e Neto (River).
1 gol - Bruno Luis, Gilvan (Cori-Sabbá), Finha, Igor, Joniel, Luciano, Marcelão, Tote, Zuza (Flamengo), Chicão, Eder, Felipe, Mineiro, Ronaldo (Piauí), Cleiton, Cristiano Jesus, Marquinhos, Nino (Picos), Mauro (4 de Julho), Batata e Maranhão (River).

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band