Procure no Blog

22 de nov de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FLAMENGO É CAMPEÃO INVICTO DA COPINHA


Invicto, o Flamengo merecidamente conquistou na noite de hoje (21) a Copa Estado do Piauí de 2009. Este foi o segundo título de campeão do rubro negro em 2009: primeiro o Estadual e agora a Copa Piauí. Com essa consagração, além da Copa do Brasil, o Mais Querido será o único reprensentante piauiense no Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. Os dois títulos sob a presidência do radialista Everaldo Cunha.

A vitória maiúscula por 2 a 1 esta noite no estádio municipal Lindolfo Monteiro foi em cima da Sociedade Esportiva de Picos (SEP). O Jogo foi muito disputado com a equipe picoense valorizando sobremaneira a vitória do time da capital.

Roni, artilheiro da competição com 13 gols, abriu o placar, fazendo 1 a 0 aos 17 minutos do primeiro tempo . No segundo tempo o visitante melhorou na partida e empatou aos 24 com David. Quando tudo parecia que a decisão iria para a prorrogação, Binha marcou o gol do título do Flamengo aos 45 minutos.


Ainda de acordo com a partida, no segundo tempo o Flamengo perdeu a grande oportunidade de fazer 2 x 0, através de Niel, aos 4 minutos. O campeão piauiense colocou duas bolas na trave do goleiro Marquinhos. Depois do gol de empate, a SEP ameaçou seriamente a meta do bom goleiro Herivélton, mas não obteve êxito.



Ficha Técnica

Jogo: Flamengo 2 x 1 SEP
Local: Estádio Lindolfo Monteiro

FLAMENGO: Herivélton; Tote, Marcelo, Alessandro e Igor(Finha); Binha, Luciano, Zuza e Antônio Carlos(Marcelo Sá); Niel e Roni
Técnico: Walter Maranhão

SEP: Marquinhos; Denilson(Dênis), Roni, Émerson e Fabiano; Cristiano (Fábio), Deivid, Nino e Marcinho(Lucas); Rigoberto e Cristiano Jesus
Técnico: Maurício Simões
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa

Assistentes: Francisco Nurisman e Rogério de Oliveira Braga
Suplentes: José Valmir e Antônio José Lopes
Renda: R$ 13.220,00
Público: 2.230 pagantes

FONTE:COPAPIAUI.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band