Procure no Blog

25 de out de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SEP EMPATA E CONFIRMA BOA FASE




Um gol de Marcinho, no último quarto de hora da partida, garantiu à Sociedade Esportiva de Picos o empate por 1 a 1, com o 4 de Julho, hoje (25) à tarde, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, mantendo o time do município modelo na liderança isolada da IV Copa Piauí. O 4 de Julho poderia até ter vencido, mas perdeu algumas oportunidades que comprometeram no placar final do jogo.

4 de Julho e Picos fizeram um jogo, a rigor, de poucas emoções. O 4 de Julho não é o mesmo do Estadual e sua torcida está divorciada do Ytacoatiara. A desmotivação de alguns jogadores é refletida naturalmente. Picos, por sua vez, já classificada, também coloca a bola prá rolar sem muita luta por uma grande vitória. Pode até não ser assim, mas é a imprssão que os dois times passaram no jogo deste domingo.

O gol de Alex Paraíba, aos 44 minutos, aproveitando cruzamento de Berimbau, foi uma das poucas coisas boas que aconteceram na primeira fase. No tempo complementar, Lira e França tiveram tudo para ampliar aos 9 minutos. Fazer 2 a 0 e se aproximar da segunda vitória. Mas a chance foi desperdiçada. Do que se aproveitou a SEP para rever sua postura em campo. Até empatar a partida através de Marcinho, por volta de 31 minutos. Bom trabalho do árbitro Nurisman e seus assistentes Lustosa e José Valmir.

O empate, que perdurou até o final, mantém o time de Picos como líder isolado da Fase Classificatória da Copa Piuaí, com 17 pontos ganhos, já nas semifinais, enquanto o 4 de Julho segue brigando pela última vaga, agora com 5 pontos ganhos, ao lado do Piauí, mas com um jogo a mais que o time da capital.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 PICOS (IV Copa Piauí - Fase Classificatória - 8ª rodada); Data: 25/10/2009 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier.

Gols: Alex Paraíba 44 do 1º tempo e Marcinho 32 do 2º.

4 de Julho - Ivan; Berimbau, Silvan, Paolo Rossi e Pardal; Júnior Tatu, Maurício, Diego (Adão) e Lira (Tião Oliveira); França e Alex Paraíba. Técnico: Jorge Luiz de Araújo Moraes.

Picos - Marquinhos; Denilson, Roni, Emerson e fabiano; Denis (Ticô), David, Clayton e Marcinho (Adriano); Cristiano Jesus e Rigoberto. Técnico: José Maurício Fernandes Simões.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band