Procure no Blog

22 de out de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SEP E FLAMENGO FAZEM CLÁSSICOS DE GIGANTES

Apesar de estarem a três jogos de encerrarem suas participações na Fase Classificatória da IV Copa Piauí, Sociedade Esportiva de Picos e Esporte Clube Flamengo foram beneficiados com os resultados de ontem (21) e jogam na noite desta quinta-feira (22), em Picos, já classificados para as semifinais da competição. A briga, juntamente com o River, será apenas para saber quem vai terminar esta etapa na liderança.

Os dois representantes do futebol piauiense na Copa do Brasil 2010 se enfrentam a partir das 20h30, com expectativa de grande público no Estádio Helvídio Nunes, no município modelo. A delegação do campeão piauiense só vai deixar Teresina por volta de 7 horas de amanhã. Mas o técnico Válter Maranhão não deve processar modificações significativas.

O mesmo ocorre pelo lado de Picos. Assim como o Flamengo, a SEP venceu bem no final de semana e Maurício Simões deve colocar em campo basicamente o mesmo time que derrotou o Piauí. Picos soma 15 pontos ganhos e 5 vitórias, em 6 jogos disputados, o que lhe garante, momentaneamente, a liderança da Fase Classificatória.

Picos x Flamengo será dirigido por Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier. A Rádio Antares 800 transmite o jogo com narração de Sidney Santos e comentários de Moraes Filho.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band