Procure no Blog

14 de out de 2009

COPA PIAUÍ 2009: NENA PODE MUDAR PIAUÍ PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O CORI-SABBÁ

Apesar de vencer o jogo do último final de semana, dentro de Piripiri, assumindo a quarta colocação na zona de classificação para as semifinais da IV Copa Piauí, o técnico Francisco das Chagas Mendes (Nena), do Piauí Esporte Clube, está propenso a modificar o time que começou jogando diante do 4 de Julho.

Após a vitória sobre o Colorado, ele não escondeu sua decepção com o rendimento do time nos primeiros 45 minutos. "A atuação foi desastrosa. Só me agradou o 2º tempo. Assim, não descarto a possibilidade de mudar o time que vai começar o jogo. Mas a definição só vai acontecer após o coletivo de apronto", afirmou.

É bem verdade que, mesmo jogando mal o primeiro tempo contra o 4 de Julho, Nena não fez substituições no intervalo. Desobdiência tática e individualismo, além de falha na marcação, foram os principais problemas apresentados e que foram corrigidos na fase final, quando o time ainda se deu ao luxo de perder uma penalidade máxima.

O apronto para os jogadores do Piauí acontecerá na tarde desta quarta-feira. O jogo contra o Cori-Sabbá foi confirmado para o Estádio Jacó Almendra, em José de Freitas, a partir das 15h45 de amanhã (15). O Piauí é o 4º colocado da Fase Classificatória, com quatro pontos ganhos. Os artilheiros do time são Índio, Felipinho e Chicão, todos com um gol marcado.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band