Procure no Blog

3 de out de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FLAMENGO VENCE E AGORA LIDERA A COPINHA



A segunda rodada da Copa Piauí começou hoje com o jogo envolvendo o atual campeão Piauiense e o vice e quem levou a melhor foi o time do Flamengo atual campeão Piauiense ao vencer a Sociedade Esportiva de Picos por Dois a Zero.

Foi uma partida bem disputada, principalmente no primeiro tempo, quando as duas equipes, propocionaram ao pequeno público, um verdadeiro clássico do futebol Piauiense. O técnico Paulo Ricardo Morone modificou sua equipe, para essa partida e deu certo principalmente no meio da defesa com Alessandro e Serginho, que garantiram a barreira humana do time Rubro Negro.

Outros jogadores, que se destacaram bastante, no jogo foram, Igor atacante, Tote lateral, além de Zuza, que vem realizando boas partidas, na lateral esquerda e ganhando a confiança do técnico Paulo Morone.

Durante o jogo de hoje, quem apareceu muito bem foi o atacante Roni, que a tarde noite de hoje com chave de ouro ao fazer o gol da vitória do flamengo.Já do outro lado a Sociedade Esportiva de Picos não conseguia acertar o passe do meio para o ataque, neste caso o atacante Rigoberto práticamente não apareceu no jogo de hoje.

Para o técnico Mauricio Simões, foi um jogo normal,mais com um resultado injusto para a SEP, para o treinador do Zangão do Piauí a vitória do Flamengo veio com os erros de seu próprio time, outro assunto que Mauricio Simões reclamou bastante foi sobre à arbitragem, que na sua opinião errou bastante para o lado do time da cidade de Picos.

Com essa vitória, o Flamengo assumi a liderança da Copa Piauí, com 6 pontos na tabela de classificação, enquanto a SEP, agora ocupa a terceira posição da Copa Piauí.

A duas agremiações voltam a jogar no próximo dia 7 de Outubro, sendo que o Flamengo jogará em Teresina, contra o Piauí Esporte Clube, enquanto a Sociedade esportiva de Picos, irá receber o 4 de Julho, no estádio Helvidio Nunes.estes jogos abriram a terceira rodada da Copa Piauí.


FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x0 PICOS (IV Copa Estado do Piauí - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 03/10/2009 (sábado); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Carlos Lustosa Filho.

Renda: R$ 1.819,00 com 353 pagantes.

Gols: Tote 29 do 1º tempo e Roni (de letra) 22 do 2º.

Cartões amarelos: Emerson (PIC), Zuza e Jonierick (FLA).

Flamengo - Herivelton; Alessandro, Serginho Matogrossense e Wildinho; Tote, Zuza, Binha, Niel (Luciano), Antonio Carlos (Marcelo Sá) e Igor (Jonierick); Roni. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Picos - Marquinhos; Denilson, Roni, Emerson e Fabiano; David, Ticô (Choro), Fábio e Genilson (Sílvio); Neném (Cleiton) e Rigoberto. Técnico: José Maurício Fernandes Simões.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band