Procure no Blog

25 de out de 2009

COPA PIAUÍ 2009: 4 DE JULHO SEP ABREM A OITAVA RODADA

Um jogo de difícil prognóstico abrirá a oitava rodada da IV Copa Piauí, na tarde de hoje (25), a partir das 15h45, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Em campo, o lider da competição, Sociedade Esportiva de Picos, na qualidade de visitante, e o 4 de Julho, dono da casa, que vem de cinco jogos sem saber o que é vitória.

Se o time de Picos for a campo convicto de que não terá muitas dificuldades para dobrar seu oponente, pode se complicar. O segundo tempo do 4 de Julho em Floriano, principalmente nos últimos 15 minutos, mostrou que o Colorado não está morto. Que o artilheiro da temporada, França, não acabou seu estoque de gols. O retorno do zagueiro e capitão da equipe Silvan, que cumpriu suspensão automática, também pode ser ponto de reflexão para dar ao torcedor mais um voto de confiança ao time do técnico Jorge Luiz.

Um dos principais problemas da equipe também diz respeito a perda da confiança por parte do torcedor. A grande torcida colorada, que chegou a se espremer nas dependências do Ytacoatiara, hoje jão dá o ar de sua graça. E disso pode tirar proveito o time visitante, que conhece muito bem o que representa o apoio do torcedor a cada jogo disputado, já que Picos tem apresentado os melhores números financeiros da competição.

Líder isolado, com 15 pontos ganhos, a SEP vem de um empate dentro de casa, mas a classificação por antecipação certamente provocou uma acomodação entre os jogadores, fator que pode não ser bom diante de um time que precisa da vitória - caso do 4 de Julho. O técnico Maurício Simões deve manter a mesma formação que tem iniciado os últimos jogos.

4 de Julho x Picos, a partir das 15h45, será dirigido por Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier. O quarto árbitro será Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves. No jogo de ida, deu vitória de Picos, por 2 a 0, com dois gols de Rigoberto.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band